Conheça o Passaporte Kelly, do Beto Carrero World

Cada vez mais, os parques se adaptam para que a diversão esteja acessível para todos os visitantes. Isso significa que, pessoas com autismo ou outras deficiências, podem aproveitar várias atrações e vivenciar momentos incríveis com a família e amigos.

Mais legal ainda, essas pessoas contam ainda com gratuidade em alguns parques. O Beto Carrero World, por exemplo, oferece um passe gratuito para pessoas autistas e outras deficiências, mediante a apresentação de um laudo médico.

Continue a leitura e conheça o Passaporte Kelly, um passe cujo nome é uma homenagem à filha caçula de Beto Carrero, Kelly Murad.

Passaporte Kelly – Beto Carrero World

Maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, em Santa Catarina, possui uma superestrutura para que todo mundo possa brincar e se divertir.

Por isso, uma das preocupações do parque é para que ele seja inclusivo para todos, inclusive para pessoas com autismo. Assim, o Beto Carrero World possui o Passaporte Kelly, um passe que oferece gratuidade por um dia de parque para esses indivíduos.

O benefício também se estende a pessoas com deficiência intelectual e múltipla, síndrome e doenças neurológicas de quadro com comprometimento cognitivo moderado/grave e com comprometimento motor, necessidade de dispositivos.

Para ter acesso ao Passaporte Kelly, é preciso solicitá-lo no site oficial com, ao menos, uma semana de antecedência à data da visita ao BCW. Em seguida, é só preencher corretamente todos os dados e enviar os documentos solicitados.

Entre eles, está um laudo médico com a descrição da limitação funcional por profissional médico especialista, como um neurologista. Em caso de assinatura digital, é preciso o envio do QR-Code.

No dia da visita, é fundamental que o Passaporte esteja impresso ou em formato de PDF no celular, junto de um documento com foto e os documentos enviados para aprovação.

Beto Carrero World oferece passe gratuito para pessoas com autismo ou outras deficiências

Outro detalhe importante: os visitantes com Passaporte Kelly utilizam uma pulseira especial, para que recebam atendimento adequado com um atendente maior de idade.

Contudo, eles não podem ir em todos os brinquedos, já que é preciso respeitar as regras de segurança de cada um. Com segurança não se brinca, né?

O Passaporte Kelly é nominal e intransferível e não dá direito aos opcionais e serviços pagos à parte.

Uma curiosidade importante: o Beto Carrero World é uma “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, sendo o primeiro parque temático do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. A empresa recebeu esse selo após certificar no mínimo 75% de colaboradores que lidam com o público.

Para conhecer todas as regras do Passaporte Kelly, clique aqui.

Quer conhecer o Beto Carrero?

Quer se divertir com a família no Beto Carrero World? A VMZ Viagens leva vocês! Converse com a nossa equipe e planeje momentos de muita diversão para todos!

Fale com a VMZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *